Descrição:Principais Responsabilidades:Atendimento via telefone, e-mail, chat ou presencialmente;Identificar e compreender as necessidades, oferecendo soluções rápidas e eficazes;Atuar como suporte para os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade do Centro;Registrar interações no sistema de atendimento, garantindo o acompanhamento e a resolução de pendências;Fornecer informações detalhadas as atividades do Instituto;Resolver eventuais problemas de comunicação de maneira profissional e empática;Trabalhar em colaboração com outras áreas para assegurar a comunicação clara e eficaz;Manter-se atualizado sobre as mudanças e novas atividades do Instituto;Sugerir melhorias nos processos de atendimento, com base na experiência do atendimento realizado ao longo do tempo.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio Completo (Se estiver curando o ensino superior precisa ser de manhã);Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial;Boa comunicação verbal e escrita;Empatia, paciência e habilidade para resolver problemas;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento em Excel e Word.Competências Desejáveis:Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir conflitos;Habilidade de escuta ativa e relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados.Horário de Trabalho: seg das 13:00 às 22:00 / terça a sexta das 14:00 às 22:00 / sábados 09:00 às 18:00Local de trabalho: Unidade do Instituto no Centro de ItapeviIdiomas: Português - Nível Fluente
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