Job description
Main responsibilities
O Assistente de Atendimento é responsável pelas rotinas de caixa e apoio no balcão de atendimento, administrativo e suporte para gestores de carteiras.
* Apoio a gestão de carteira de Associados;
* Apoio a prospecção;
* Apoio a cobrança de inadimplência;
* Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;
* Relacionamento com os associados;
* Programas de Relacionamento.
Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando;
* Proatividade e ampla visão de negócios;
* Habilidade comercial;
* Engajamento com a equipe e objetivos;
* Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;
* Residir em Navegantes/SC;
* Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA.
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