A área tem como objetivo principal realizar vendas de equipamentos, esclarecendo e orientando o cliente, demonstrando o funcionamento de aparelhos e acessórios quando necessário, recepcionar o cliente e identificar suas necessidades, realizar ligação de ataque à base, solicitar, receber e conferir os documentos do cliente para efetivação da venda, manter-se atualizado no que se refere às informações enviadas via canal.Responsabilidades:Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda;Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente);Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços;Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema;Organizar a loja realizando a adequandação do lay-out, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração;Cumprir ao padrão de apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa);Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado;Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado;Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.Requisitos:Maior de 18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office nível básico;Desejável experiência com vendas ou atendimento ao público.Habilidades:Foco em resultados;Proatividade;Organização;Capacidade de persuasão;Habilidades de comunicação.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-refeição.EMBARQUE NA TRAJETÓRIA DA MAIOR REDE ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA E CONECTIVIDADE DO BRASIL!Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 17 cidades do estado de São Paulo.A COMM também soma a MDX Telecom como parte fundamental de sua existência, sendo uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de smartphones no Brasil, além de deter o licenciamento exclusivo de marcas globais como Motorola e Vtech.#VemPraComm#VemSerComm
#J-18808-Ljbffr