Responsabilidades: Ter accountability das suas entregas e ações; Entender as dores dos clientes, identificar oportunidades de negócio e trazer insights para entregar a melhor proposta de valor para o produto; Definir / direcionar a estratégia do produto analisando toda a jornada (processo end-to-end); Investigar hipóteses, validar as teses mais promissoras com usuários; Mapear cenário AS IS e desenhar solução com foco no cliente, produto e processo e alinhada com a estratégia da Cielo; Apoiar Arquitetura no desenho de solução e negócio; Negociação de prioridade com as tribos e Squads; Participar dos rituais com times de desenvolvimento e design em metodologia ágil.
Gestão e priorização do backlog de melhorias do produto; Acompanhar todo o ciclo da demanda (mapeamento até ativação de valor); Suportar o go to market do produto; Utilizar dados e métricas de maneira estratégica para formular hipóteses para validação com os usuários; Trabalhar próximo às demais áreas da empresa (Marketing, Comercial, UX / CX, Logística, Atendimento, Operações etc.)
para intercâmbio de informações e mapeando os riscos / impactos; Conduzir ações e campanhas para fomento e rentabilização do negócio.
Requisitos Inglês avançado para relacionamento com cliente internacional; Vivência comprovada na estruturação de produtos; Conhecimento em técnicas de Product Discovery, Design Thinking e metodologias ágeis.
Desejável Conhecimento na ferramenta MIRO; Experiência com desenho de fluxograma / processos; Vivência na indústria de cartões; Boa comunicação e fácil relacionamento; Pró atividade; Atitude de dono.