-Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, Agile, Scrum), uso de software de gestão de projetos (Microsoft Project);-Comunicação eficaz, liderança, trabalho em equipe, resolução de problemas, negociação;-Graduação: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Desejável: -Certificações e cursos na área;-Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;-Habilidade de comunicação eficaz com diferentes stakeholders.-Desenvolver planos detalhados de projetos, incluindo cronogramas, metas e entregáveis;-Acompanhar o progresso dos projetos, ajustando cronogramas e recursos conforme necessário para garantir a conclusão dentro do prazo e do orçamento;-Alocar e gerenciar recursos, como equipe, orçamento e materiais, para cada fase do projeto;-Manter todas as partes interessadas informadas sobre o status do projeto, incluindo progresso, riscos e mudanças;-Antecipar possíveis problemas e desenvolver planos de contingência para mitigá-los;-Resolver problemas que possam surgir durante o ciclo de vida do projeto para garantir que não afetem negativamente o progresso ou a qualidade do projeto.