O QUE ESPERAMOS DO CANDIDATOO profissional será responsável por realizar verificações de rotina para detectar anomalias em termos de saúde e segurança do trabalho nos equipamentos e instalações, além de capacitar os funcionários e terceiros sobre normas e práticas desegurança no ambiente de trabalho.Caberá a ele identificar os perigos e riscos associados a cada uma das atividades relacionadas ao processo de trabalho.
Cumprir e fazer cumprir as medidas de controle adotadas tendo por base a legislação aplicável e a documentação do SGI.
Prevenir a ocorrência de incidentes.Investigar incidentes junto com uma equipe multidisciplinar para identificar suas causas e assegurar que as ações corretivas sejam implantadas para evitar futuras ocorrências.
Atualizar registros em ferramentas da empresa e sistema operacional ERP.Gerenciar a manutenção e inspeção dos equipamentos de combate a incêndio.
Desenvolver implementar e atualizar o Plano de Emergência.
Formar treinar e reciclar os grupos de resposta em Emergência (Brigada de Incêndio e Socorristas).Requisitos: Formação Técnica em Segurança do Trabalho; Registro no Ministério do Trabalho; Experiência na área de segurança do trabalho em indústria; Desejável certificação em NR23 NR33 NR35;