Como requisitos básicos, você deve ter: Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;Individuo altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz;Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;Experiência com atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo;Inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de clientes;Facilidade em trabalhar em equipe, colaborando de forma eficaz;Alto senso de urgência e agilidade na resolução de demandas;Conhecimento básico em Excel;Residir em Barueri e/ou regiões próximas;Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.Você se destaca, se tiver:Ensino superior completo ou cursando em Administração;Dinamismo para realizar varias atividades simultaneamente;Experiência multiskill com mais de uma tela de atendimento;Facilidade em trabalhar com multicanais de atendimento.Como Auxiliar de Cobrança, você vai:Realizar cobrança receptiva, na qual os clientes (externos e internos) entram em contato solicitando segunda via de boletos e dúvidas referentes a notas fiscais recebidas;Realizar cobrança ativa, no qual o colaborador vai entrar em contato com o cliente (externos e internos) para verificar boletos vencidos e tirar duvidas;Efetuar cobranças (emissão de boletos e recebimentos, relatórios para clientes, baixas);Fazer emissão de boletos nos sistemas de cobrança;Negociar com clientes inadimplentes.