**Atribuições**:
Atendimento a clientes no setor comercial.
Cadastro de clientes e elaboração de orçamentos.
Prospecção, vendas e resgate de clientes inativos.
Reativação de contatos estagnados.
Apoio na participação em feiras e eventos (Curitiba, Recife, São Paulo, Goiânia, etc).
Recepção e atendimento a clientes no showroom da empresa.
**Requisitos**
? Experiência com atendimento ao cliente.? Conhecimento em softwares CRM (PipeRun, Pipedrive, Pipefy, Moskit, RD Station CRM, Salesforce, etc).? Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Outlook).? Boa comunicação e proatividade.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira das 17:30 ás 17:18
**Benefícios**
Salário: R$ 2.000,00 + refeição no local + vale-transporte (somente para quem utiliza ônibus).
Bonificação por metas: De R$ 200,00 a R$ 1.000,00 (após efetivação).
Vale-mercado: R$ 100,00 fixo + R$ 450,00 variável (após 3 meses, conforme assiduidade).
Plano de saúde: Disponível após 6 meses (3 meses após efetivação).
Convênio com farmácias.
Plano odontológico com desconto em folha.
Seguro de vida empresarial.
Ensino Médio