Informações geraisPasso Fundo - RSDescriçãoBuscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
Atuar como suporte administrativo no setor administrativo de agendamento e recebimento.AtividadesProcesso completo de cadastro e análise detalhada de produtos no sistema;Realizar a ativação e inativação de itens para a compra e venda;Conferência, análise e ajuste ao sistema de descrição, preço, marcas e fornecedores;Realizar suporte para as lojas;Apoio a equipe de compras para cadastrar novos produtos;Conferência de EAN e descrição dos produtos em recebimento;Conferências internas para ajuste e controle dos itens cadastrados;RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio e Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em Administração.Experiência desejada: Conhecimento em Excel por 6 meses.Outras informaçõesParticipação de Lucros e Resultados;Auxílio Refeição;Plano de saúde;Cartão Convênio;Associação de Funcionários;Convênio com Faculdades;Universidade Corporativa.Modalidade de TrabalhoSeguir empresa
#J-18808-Ljbffr