**Nível**: Operacional
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Carga horária: 6 hs
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Vale transporte, Comissão
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Umbrella Privacy é uma empresa que trabalha com o processo de implantação e manutenção de LGPD para empresas de diferentes tamanhos e segmentos, tendo como principal foco entregar projeto que possa oferecer ao cliente o máximo de confiabilidade quanto à sua privacidade e proteção de dados.
Buscamos profissional para atuar em nosso time como Call Center ativo de vendas.
É mandatório ter experiência em vendas e prospecção de clientes via fone, além de muita vontade para superar desafios.
**Atividades**:
Prospecção de clientes para a venda de LGPD para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Contato telefônico para manter clientes aquecidos
**Necessário ter**:
boa comunicação
bom relacionamento interpessoal
organização
facilidade para lidar com cobrança e pressão
**Obs**: A vaga será presencial no período de experiência para treinamento (3 meses) ao qual será pago o valor proporcional de Vale transporte após o treinamento o trabalho será desempenhado em home Office tendo a necessidade de comparecer presencialmente 2x ao mês para reuniões de alinhamento.
Iniciando o home office a empresa encerra o pagamento do vale transporte.
**Local**: AV.
Paulista.
Operacional
1 ano