Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.
**Responsabilidades e atribuições**
- Tático-Operacional: efetuar os atendimentos de modo a restabelecer o serviço na primeira visita, evitando as reincidências em prol da qualidade e do atingimento dos níveis de serviço acordados.
- Ativação: atuar no processo de ativação de novos serviços inspecionando a qualidade das instalações, efetuando a habilitação dos equipamentos, testando e tomando ações para garantir o bom funcionamento do produto, da infraestrutura e demais dispositivos que compõem o ponto.
- Manutenção: uma vez ativado o serviço, atuar na manutenção, conservação e reparo dos equipamentos que o compõem e da infraestrutura associada, por meio de diagnostico, retirada de defeitos, reposição de insumos e troca de consumíveis.
- Vistoria, Conservação e Limpeza: vistoriar e manter limpos e bem conservados os equipamentos e demais dispositivos que compõem o ponto.
Sinalizar as necessidades de pintura, troca de elementos, sinalização e demais componentes cuja manutenção não possa ser feita diretamente.
- Treinamento e Reuniões: participar dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa.
Participar das reuniões de equipe.
- Capacitação: Acompanhar e desenvolver novos colaboradores, transmitindo os conhecimentos adquiridos, bem como as normas e práticas exigidas pela empresa, com vistas a capacitar os novos funcionários ao pleno desenvolvimento de sua função.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino médio completo
- CNH B ou AB e habilidade na direção de veículos
- Conhecimentos: Noções do funcionamento de microcomputadores
- Competências: Prontidão, autonomia, iniciativa, resiliência, capacidade analítica e relacionamento
Desejável:
- Formação técnica em eletrônica ou eletrotécnica e afins
**Informações adicionais**
A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas.
Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado.
A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros.
Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes.
Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes:
- Field Service;
- Obras civis e manutenção predial;
- Revitalização de equipamentos;
- Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos;
- Logística (transporte e armazenamento);
- Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura;
- Monitoração e acompanhamento de desempenho;
- E muito mais!!
Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan
Link relatório anual - TecBan_RA_2022_Port_10.07.23.pdf (ctfassets.net)
Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos.
Participe do processo seletivo que valoriza quem faz.
Venha fazer parte do nosso Time!!
!