A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito:
Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores:
* A cada manhã uma nova oportunidade para crescer;
* Simplicidade para fazer, eficiência para executar;
* Só é negócio bom se for bom para todo mundo;
* Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
Requisitos:
* Experiência em cargo de Gestão e Liderança;
* Experiência com o atendimento às Centrais do Canal Key Account, Cash & Carry e Redes Nacionais;
* Conhecimentos Técnicos: FIFO / PEPS, Técnicas de Negociação e vendas, Layout, gestão de preços, mercado e concorrência;
* Pacote Office intermediário e informática intermediária;
* Possuir veículo próprio será um diferencial;
* Disponibilidade para atender Salvador e Região Metropolitana.
Competências:
* Comunicação;
* Foco no Cliente;
* Iniciativa;
* Foco em Resultado;
* Resiliência;
* Agilidade;
* Inovação.
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de vendas do Canal Key Account, desenvolvendo e orientando quanto às negociações comerciais e diretrizes estratégias para o atingimento de resultados;
* Acompanhar as rotinas e atividades dos vendedores nas suas respectivas rotas pré-estabelecidas;
* Acompanhar e garantir a entrega de metas dos indicadores da área Comercial;
* Conduzir as reuniões de vendas para dar direcionamento ao time e treinamento quando necessário;
* Emitir relatórios gerenciais e analisar os resultados;
* Estruturar rotas, planejar ações e fechamento de vendas;
* Analisar a aderência das ações comerciais e campanhas de incentivo;
* Visitar carteira de clientes e prestar atendimento aos clientes do canal, captar novos negócios comerciais.
#J-18808-Ljbffr