Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.
Principais atividades:
Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes, através de esclarecimento de dúvidas, atualizações no sistema de mensagem, apoio na parceria e contato com as lojas de atendimento;
Contribuir na definição de estratégias para melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo de atendimento, pausas, atrasos e absenteísmo, que são disponibilizados pelos sistemas ou através dos atestados médicos;
Facilitar o desenvolvimento dos operadores, através de suporte nas seleções do time, feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);
Assegurar a qualidade no atendimento, zelando pelo cumprimento dos regulamentos e instruções de serviços;
Providenciar report com dados dos exames não realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;
Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando e tratando reclamações e sugestões;
Apoiar no planejamento e dimensionamento da equipe junto a área de planejamento, realizando as movimentações necessárias, para atender a volumetria do atendimento;
Buscamos alguém que apresente:
Curso Superior completo ou em andamento;
Vivência com gestão de pessoas e negócios;
Pacote Office – Intermediário;
Habilidade com a língua portuguesa – Avançado;
Experiência do Cliente – Intermediário;
Sistemas de gestão - Intermediário;
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
100% presencial
Av. do Contorno, nº 3825, Bairro São Lucas Região Hospitalar, Belo Horizonte/MG.
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Requisitos
Escolaridade mínima
Formação superior (cursando)
Outros requisitos
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Auxílio-desenvolvimento
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr