No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:
- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)
- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais
- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente
- Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente
- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores
Como #CPLover, você vai:
1. Desenvolver o planejamento da jornada do funcionário, bem como treinamentos, monitoria de qualidade e qualquer ação que proporcione a melhor forma de trabalho ao funcionário com foco em melhorar a jornada do cliente.
2. Provocar a todos da Diretoria do Cliente a cultura e atitude do nosso cliente ao centro com empatia, acolhimento e rápida solução.
3. Coordenar atividades da área planejando e garantindo que as metas estipuladas pela companhia com os públicos-alvo (beneficiários, corretores, RH e prestadores).
4. Estudar dados e relatórios para propor melhorias e apresentar soluções para melhorar os resultados.
5. Aplicar a melhor metodologia de treinamento e qualidade definido em conjunto com a gerência, permitindo a identificação e mensuração dos resultados.
6. Estimular um olhar crítico de todos os funcionários, visando melhorias constantes para todas as jornadas.
7. Realizar a gestão dos profissionais diretos, selecionando, avaliando e desenvolvendo conforme políticas e objetivos da empresa.
8. Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos problemas.
9. Cuidar e zelar pelo clima agradável e acolhedor dos funcionários.
10. Coordenar equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizar os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, qualidade e melhor atendimento/solução para o cliente.
11. Implantar os projetos do Plano CX, BPC, MBS com as melhores metodologias e ferramentais disponíveis no mercado.
12. Possuir empatia, capacidade de lidar com conflitos, senso crítico, administração de conflitos, conhecimento do produto, capacidade para solução de problemas, inovação e criatividade, senso de urgência, atenção aos detalhes, fortes atributos de comunicação e capacidade de gerir pessoas.
13. Ser agente disseminador da cultura de CX e propósitos da Care Plus.
14. Garantir que todas as exigências como metas, políticas, dentre outros da Bupa sejam cumpridas e entregues dentro do prazo com excelência.
Para isso, você precisa:
1. Ensino Superior completo.
2. Experiência em Treinamento e Qualidade.
3. Conhecimentos em desenho de Jornadas dos clientes, NPS (Net Promoter Score).
4. Conhecimento em ferramentas de qualidade.
5. Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização, controle.
6. Habilidades: Empatia, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Proatividade e Negociação.
7. Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, PowerPoint, Word, Outlook e Ferramentas Corporativas.
Requisitos desejáveis (diferencial):
* Inglês Avançado;
* Conhecimento em: Análise de causa raiz, Diagrama de Pareto, Seis Sigmas, CSAT, CES, ferramentas de gestão de projetos.
Jornada de trabalho e carga horária:
* Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.
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