Liderar/realizar pesquisas de mercado;
- Liderar/realizar estudos de jornada do cliente e benchmarking;
- Desenvolvimento de trabalhos de UX Research;
- Criação de personas e perfil de cliente;
- Elaboração de roteiro de pesquisa, validação estatística quantitativa e qualitativa;
- Realização e contratação de pesquisa externa, afim de validar as hipóteses levantadas;
- Trabalhar na construção de pesquisas em pontos de contato, NPS, CSAT, etc...
- Liderar/realizar pesquisas de lembrança de marca (mind share);
- Apoiar na criação/definição de relatórios;
- Apoiar demais pesquisas que forem necessárias;
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Publicidade e propaganda - Concluído - Obrigatório
Graduação - Comunicação e Marketing - Concluído - Obrigatório
Graduação - CIÊNCIAS ESTATÍSTICAS - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Graduação Superior completa em: Publicidade e Propaganda, Marketing, Estatística ou áreas correlacionadas;
- Experiência profissional com pesquisa de mercado;
- Habilidade com técnicas de pesquisas digitais e presenciais de forma ampla;
- Analise de dados;
- Conhecimento em UX Research;
- Habilidade para elaboração de apresentações;
- Noções de Marketing;