Descrição: Conduzir reuniões virtuais com potenciais clientes para explorar suas necessidades e apresentar soluções eficazes.
Empregar técnicas avançadas de vendas e comunicação para converter prospectos em clientes/parceiros.
Trabalhar de forma estratégica para atingir e superar metas de vendas, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa.
Realizar prospecção ativa de clientes de forma presencial na cidade, identificando oportunidades de negócio e iniciando o contato direto.
Gerenciar o processo de vendas de ponta a ponta, desde a prospecção inicial até o fechamento, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente.
Já trabalhou com metas e resultados.
Instruções adicionais: Será avaliado via perfil Profissional MySkills.
Com áudio e vídeo entrevista.
Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills.
Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores.
Horário: Segunda à Sexta: 08:00hs às 18:00hs (Intervalo: 1:12hr) Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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