Responsabilidades:
1. Ser a interface entre a unidade de negócios sobre sua responsabilidade, localizada na China e o time de vendas no Brasil;
2. Garantir o planejamento e gerenciar as operações comerciais que viabilizem as vendas de máquinas novas;
3. Definir e acompanhar o plano de visitas do time de vendas aos clientes e distribuidores, visando fechamento de novos negócios;
4. Efetuar follow-up diário com a equipe de vendas sobre a coleta e inserção de dados do pipeline no CRM;
5. Garantir que as propostas comerciais efetuadas pelo time de vendas estejam aderentes as políticas da empresa;
6. Mapear o mercado juntamente com o time de vendas, no que se refere as ações dos principais concorrentes e das necessidades dos clientes dos segmentos sob sua responsabilidade;
7. Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.
O que buscamos em você:
8. Desejável experiência com gestão de pessoas;
9. Desejável experiência no desenvolvimento e gestão de distribuidores;
10. Superior completo;
11. Inglês fluente ou avançado para conversação;
12. Disponibilidade para viagens nacionais eventuais.