Oportunidade para cidade de Blumenau e Jaraguá do Sul.
Você é o tipo de pessoa que ama resolver problemas e tem foco em proporcionar excelente experiência ao cliente?
Então, vem ver essa oportunidade: Como Suporte Técnico, você vai ser responsável por:Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, através do atendimento ao telefone e ticket;Analisar e diagnosticar questões técnicas, identificando a causa raiz e implementando soluções;Orientar o cliente sobre parametrização e comportamento do sistema;Documentar os procedimentos de resolução de problemas e compartilhar conhecimento com a equipe.O que procuramos em você:Graduação completa ou cursando Administração, Recursos Humanos ou Sistemas da Informação;Habilidade em solucionar problemas de forma criativa e analítica;Excelente comunicação;Conhecimento básico em legislação trabalhista;Experiência com software ou hardware de controle de registro de ponto eletrônico e/ou controle de acesso.Será um diferencial que você tiver:Experiência com sistema Sênior;Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL Server;Vivência em suporte técnico.Vale-refeição/alimentação R$ 28,00/dia;Vale transporteDay off no seu aniversárioSeguro de vidaTreinamentos e certificaçõesAmbiente de trabalho descontraído e colaborativoExpediente: 8h00 às 12 e das 13:30 às 18h00.