Descrição: Preparação de ofertas, pedidos com equipe responsável de vendas Lançamento dos pedidos de clientes no sistema e operações área fiscais. Realizar gestão e atendimentos de pedidos com venda internas. Apoiar cliente com potenciais dúvidas e soluções. Manter atualização de cadastro, fazer fallow up Na gestão logística, viabilizar melhorias nos processos. Realizar visitas ao cliente quando necessário Apoiar clientes com soluções técnicas e materiais.
Requisitos: Experiência na área de logística internacional e/ou de vendas internas • Curso técnico ou superior em TECNOLOGO OU ENGENHARIA MECANICA / MECATRONICA.
Conhecimento de NCM de materiais • Inglês intermediário • Competências avançadas de informática: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, internet DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS ESPORÁDICAS COM RECURSOS DA EMPRESA.
Nome da Empresa: Valorem
Local: Americana
Salário: a combinar
+ Cartão alimentação Vale refeição 28,60 / dia Plano de saúde e odontológico para colaboradores e dependentes. 100% pago pela empresa. Bolsa de estudos Seguro de vida.