Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ?Benefícios para quem trabalha aqui?? Plano de Saúde ?? Convênio Odontológico ?? Convênio com Farmácias ? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ?? Vale Alimentação ?? Auxílio Educação ????? Internet cortesia ?? Auxílio Material Escolar ?? Auxílio Cegonha ?? Programa de Premiação Unifique - PPR ?? Quinquênio - premiação por tempo de casa ?? Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Rede elétrica;Informática;Redes de computadores.Formação:Ensino médio completo.Requisito:Possuir CNH B./nAuxiliar na instalação de clientes;Auxiliar na manutenção de clientes;Acompanhar manutenção preventiva da rede quando necessário;Auxiliar no reparo da rede de fibra óptica;Requisitar materiais ao almoxarifado;Zelar pelo patrimônio da empresa;Utilizar ferramentas de leitura de grandezas da rede;Dar apoio e segurança ao técnico utilizando os EPCs;Utilizar EPI;Utilizar Software da empresa;Atender telefone;Fazer contato com o cliente via telefone;Dirigir veículo da Empresa;Limpar e manter organizado ambiente de trabalho.