Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.
Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).
Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.
Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.
Responsabilidades
1. Desenvolver e manter nosso portfólio de postos de gasolina para obter um bom desempenho dentro da plataforma do 99Abastece.
2. Buscar uma colaboração ganha-ganha para todas as partes envolvidas, visando alcançar um crescimento rentável para a 99 e para os postos de gasolina associados.
3. Adquirir um bom entendimento do negócio, tornando-se um consultor para os postos, contribuindo com uma visão estratégica para melhorar seu desempenho.
4. Manter relacionamentos comerciais bem-sucedidos a longo prazo através de um excelente atendimento ao cliente.
5. Ser o principal ponto de contato com os postos de gasolina sob sua responsabilidade, garantindo uma comunicação próxima e constante.
6. Analisar dados e desenvolver uma compreensão profunda das dinâmicas e comportamentos dos postos parceiros.
7. Projetar, planejar e convencer a implementação de estratégias comerciais para aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina.
8. Construir e promover um relacionamento de longo prazo baseado na confiança, com uma mentalidade ganha-ganha.
Requisitos
1. Graduação em Administração, Marketing, Negócios Internacionais ou áreas afins.
2. Experiência de 2 anos ou mais em gestão de contas e vendas consultivas.
3. Capacidade e flexibilidade para se adaptar e aprender em um ambiente de startup acelerado, em constante mudança e com metas desafiadoras.
4. Habilidades interpessoais: Comunicação oral e escrita comprovadas, com capacidade de persuadir e manter relacionamentos de trabalho construtivos, assertivos, colaborativos e cooperativos com clientes internos e externos, em organizações multinacionais.
5. Habilidades analíticas: Capacidade de diagnosticar, entender as tendências de mercado e implementar um plano de ação.
6. Senso de urgência e motivação para alcançar objetivos, analisando os cenários possíveis.
7. Experiência em atingir e superar novas metas de venda.
8. Conhecimento intermediário de Excel.
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