Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Se você é analítico, gosta de trabalhar em equipe, é cuidadoso, possui facilidade em adaptação e gosta de falar com pessoas. Agora se você tem experiência com CONSIGNADO... Aí você sensacional!!!
Essa oportunidade é pra você!
O nosso atendimento será por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de duvidas e realização de procedimentos através de sistemas para clientes que precisarem de suporte.
Não fique de fora...
Estamos te esperandoooo!
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;
- Precisa ter agilidade;
- Resolver problemas;
- Retirar possíveis dúvidas;
- Fazer um atendimento humanizado e diferenciado;
- Boa comunicação;
- Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Já ter atuado com Atendimento de Call Center;
- Conhecimento básico em pacote office;
- Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Taboão da Serra).
DIFERENCIAL:
- Experiência com CONSIGNADO.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1411,70
**Horário de Trabalho**
- Segunda à Sexta 10h00 às 16h20 Sábado 09:00 às 15:20
**Jornada de Trabalho**
180:00 mês | 6x1 - Folga Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição/ Vale Alimentação;
- Assistência Médica após 90 dias da admissão com coparticipação de uso;
- Assistência Odontológica;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio funeral;
**Local de Trabalho**:Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.