DESCRIÇÃO
Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais e administrativas da área de trade marketing, atuar como apoio na implantação de projetos em parceria com a indústria e atuar como BackOffice na interação com as demais áreas.
Executar ações do calendário sazonal em parceria com industrias e time operacional, coletar dados sobre mercado, concorrentes e tendências do setor, trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas para garantir a sincronia das entregas, controlar e orientar a entrega de equipamentos e materiais de merchandising.
CONHECIMENTOS DESEJADOS
Pacote Office, Ensino Superior Cursando em Marketing ou áreas correlatas, conhecimento dos processos operacionais varejo e indústria (diferencial).
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
HABILIDADES
* Organização
* Gestão de tempo
* Trabalho em equipe
BENEFÍCIOS
* Carteirinha do SESC
* Compras com descontos
* Vale transporte
* Assistência odontológica
* Assistência médica
#J-18808-Ljbffr