Buscamos uma pessoa com experiência em Sucesso do Cliente, processo de iniciação dos clientes nas soluções oferecidas pelo grupo ICOM. Conheça mais sobre a gente: Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado, por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing. Atribuições: Manter o relacionamento com cliente durante toda a jornada de iniciação, sanando possíveis dúvidas e garantindo um começo rápido através de uma experiência de excelência; Gerenciar uma carteira de clientes em ativação, respeitando os períodos de interação e garantindo que os prazos estipulados sejam cumpridos; Estabelecer uma relação de contato com as respectivas áreas envolvidas no processo, a fim de identificar possíveis travas e resolvê-las da forma mais ágil possível; Assegurar que as iniciações sejam realizadas em, no máximo, 7 dias Reportar ao gestor e às áreas envolvidas acerca dos prazos, casos e clientes; Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Experiência no gerenciamento de carteira de clientes; Habilidade para uso de ferramentas e mídias digitais, especialmente WhatsApp; Conhecimentos em pacote Office Word, Excel e Power Point (básico/intermediário); Informações adicionais: Regime CLT, local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo. O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração, e simplicidade, estamos em constante desenvolvimento, aqui você encontrará pessoas engajadas, e unidas no propósito de somar à uma experiência positiva ao colaborador. Nossa cultura é o entusiasmo, e o impossível não faz parte do nosso dicionário. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar J-18808-Ljbffr