Job Description
Processar, revisar e analisar reclamações sobre garantia, incluindo reparos e reembolsos. Contribuir para a implementação e adoção de itens de redução de custos, otimização de tempo de reparo em incidentes de Garantia e Fora de Garantia.
Participar ativamente de discussões sobre analise e testes técnicos com a Rede de Concessionárias, áreas internas como qualidade e Fornecedores Locais.
Trabalhar diretamente com outras áreas, conforme solicitação, para garantir a comunicação multifuncional e resolução das questões do produto.
Analisar, elaborar estudos e avaliações de campo e estatísticas de garantia a fim de evitar incidentes recorrentes;
Elaborar circulares de procedimento ou boletins técnicos para rede de concessionárias quando necessário. Analise do banco de dados de incidentes de campo para Boletins de Garantias através de ferramentas de dispersão.
Acompanhar duplicação de incidentes identificados no produto Nissan através de testes com peças retornadas em Garantia.
Criação, monitoramento e previsão (tendência) dos indicadores de desempenho, quantidade e qualidade do processo.
**Experiência**:
Experiência de no mínimo 3 anos na indústria (preferencialmente automobilística), ou assistência técnica do setor automotivo.
Experiência em atendimento à Rede de Concessionárias, Suporte Técnico e Processual.
**Formação Acadêmica**:
Formação superior em Engenharia /Administração com conhecimento Técnico.
**Idioma**:
Inglês Avançado
Espanhol Intermediário (Desejável)
**Cursos e conhecimentos específicos**:
Microsoft Office Avançado
Power BI
SAP system
Sales Force system
**Location**:
São José dos Pinhais
- Nissan hires based on the fulfillment of the job profile in the vacancy, without distinction or discrimination based on gender, gender identity and/or expression, sexual orientation, race, color, language, religion, political or any other opinion, national or social origin, economic position, birth or any other condition.
São José Dos Pinhais Paraná Brazil