Job description
Quem somos?
A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Main responsibilities
Sua rotina no time BP como Gerente Executivo de Gestão de Pessoas?
* Liderança das áreas de Recrutamento e Seleção (R&S), Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Diversidade e Inclusão (D&I), Canal de Ética (Fale com), HRBP, Programas e Eventos Internos de Reconhecimento e Desenvolvimento, Cultura e Clima.
* Apresentação trimestral de resultados da área, mensurando o alcance de metas e KPIs;
* Realização de feedbacks semestrais com os coordenadores das equipes sob sua gestão;
* Participação em reuniões e auditorias mensais com os diferentes clientes contratantes, sob a ótica das entregas e resultados das áreas de RH;
* Desenvolvimento e formação de equipes multidisciplinares, com rotinas de 1:1s e reuniões semanais de acompanhamento;
* Revisão e melhoria de processos;
* Revisão dos sistemas atuais, com identificação de oportunidades de melhoria ou necessidade de mudança;
* Negociação e relacionamento com parceiros;
* Interação com demais executivos, de diferentes áreas, visando o resultado do negócio e desenvolvimento de pessoas;
* Participação no planejamento estratégico e orçamentário da área;
* Autorização de processos internos e validação de fluxos operacionais.
Requirements and skills
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Formação completa;
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de pessoas;
* Vivência em call center;
* Capacidade de tomada de decisão sustentada em dados;
* Ser detalhista é fundamental;
* Excelente comunicação;
* Desejável especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
O que aumenta as suas chances?
* Experiência em negócios, especialmente no segmento de contact center (mas não exclusivamente nele);
* Experiência em empresas familiares, com gestão próxima a diretores;
* Capacidade de lidar com dados e tomar decisões embasadas;
* Postura proativa, organização e habilidades interpessoais.
Additional information
Jornada de Trabalho:
* CLT;
* 8h48 diárias;
* Segunda à sexta das 08h12 às 18h.
Modelo/Local de Trabalho:
* Presencial | Centro - Curitiba / PR
Nossos benefícios:
* Salário Fixo;
* Prêmio por produção;
* Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Plano de Carreiras;
* Cartão multibenefícios;
* Seguro de Vida;
* Convênio SESC;
* Parcerias com Universidades;
* Faculdade corporativa;
* Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;
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