Responsabilidades e Atribuições: Atuar no departamento de serviços da empresa compreendendo as seguintes atividades: Atendimento de copa, sendo dentre elas, fazer café, lavar e esterilizar os utensílios, controlar estoque e lavanderia.
Preparar os ambientes para atendimento de refeições, como Mise em Place, montar e abastecer réchaud para almoços e coffee-breaks.
Atender fornecedores, conferir os pedidos, substituir as louças e encaminhar os pratos.
Abastecimento, verificação e reposição dos carrinhos das salas de reuniões.
Requisitos e Qualificações: Ensino Médio (completo).
Experiência anterior em hotel ou restaurante (mandatório).
Cortesia.
Iniciativa.
Organização.
Proatividade.
Habilidades com traalho em equipe.
Discrição.
Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na Zona Sul de São Paulo, de seg.
à sex.
das 10h às 19h.
Benefícios: Auxílio Creche.
Gympass.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
PPR.
Seguro de Vida.
Vale Refeição.
Vale Transporte.