Compreender detalhadamente todas as etapas da chamada jornada do cliente e do modelo de funil de vendas;
- Ter profundo conhecimento sobre a persona da organização;
- Entender todas as características e especificidades do produto/serviço que está vendendo;
- Dominar o uso da tecnologia, sabendo lidar com os diversos aplicativos, softwares e redes sociais para poder demonstrar um produto de modo virtual e fazer uma negociação ou venda on-line;
- Entender o momento do cliente para que a negociação possa se encaminhar;
- Manter a comunicação com o cliente, mostrando sempre empatia, e não ser uma pessoa invasiva.
- Atendimento ao cliente, fisico e digital
- Abrir ou fechar a loja quando solicitado
- Abrir ou fechar o caixa quando solicitado
- Lançar as vendas no sistema
- Embalar a mercadoria
- Limpeza e organização da loja
- Organizar o estoque
- Repor produtos na área de vendas
- Participar de reunioes e treinamentos
- Receber, conferir e armazenar mercadoria
- Ajudar no inventario quando solicitado
- Efetuar TLMK
- Alimentar redes sociais da loja