Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito A preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo.
Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas.
Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco.
Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.
/n Buscamos profissionais com ensino técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins; Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, Comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio, gostar do trabalho em equipe e valorizar a troca de ideias entre os colegas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h20 às 17h50.
Local de trabalho: Porto Alegre /n Apoiar o Gestor(a) de Relacionamento junto a gestão administrativa do condomínio, executando atividades administrativas e de relacionamento com os síndicos e moradores; Controle de vencimentos, pagamentos de contas, emissão de 2ª via de boleto e consulta de relatórios; Assessoria em Assembleias, controle de indicadores, envio de convocações, atas e circulares, renegociações e renovações de contratos; Realizar a confecção das primeiras versões (para posterior aprovação do gestor de carteira) de circulares, notificações, comunicados, cartazes e convocações.