O que acha de cuidar da estratégia de um dos maiores canais do país enquanto se desenvolve na maior empresa de beleza do mundo?
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**:
Conduzir a agenda de transformação e desenvolvimento dos ambientes de varejo alimentares atendidos pelo canal indireto, através de análises com dados internos e de mercado, condução de reuniões internas e externas (revisões de negócio com clientes), atuação no campo em busca de oportunidades e acompanhamento das ações para garantir ROI e desenvolvimento de mix.
**Principais Atividades**:
- Criação de metas e monitoramento dos KPI´s de Trade nos ambientes de varejo alimentares atendidos pelo Canal Indireto;
- Criação e acompanhamento de Campanhas de Incentivo voltadas para o Canal Indireto;
- Promover melhorias e acompanhar desenvolvimento do programa de excelência;
- Controle dos investimentos do Canal a fim de assegurar o correto consumo por região, canal e perfil de cliente;
- Garantir a gestão e implementação da estratégia de execução para as categorias, através de calendário promocional, acompanhamento de indicadores de execução e comunicação/alinhamento com as equipes envolvidas, comprovando aumento de mix e ROI;
- Acompanhar a equipe no campo para identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação de curto e médio prazo, transformar as necessidades de vendas em soluções criativas;
- Analisar e desenvolver ferramentas para acelerar vendas online dos Distribuidores e Atacados;
- Analisar constantemente a performance de negócio e mercado visando aumento de sell in/out, controle de ruptura, aumento de espaço, visibilidade, Market share e gerenciamento do mix de produtos;
- Mensurar sell out x potencial dos clientes a serem aplicados ao segmento para direcionamento das oportunidades de geração de demanda, melhoria de mix, lançamentos;
- Desenvolver apresentações de resultado e performance para reuniões mensais das principais contas;
- Trabalhar junto com a área de Excelência Comercial, Trade Categoria e GC com foco em garantir visão sistêmica do cliente.
**Conhecimentos Necessários**:
- Boa experiência com trade marketing;
- Perfil analítico com espírito empreendedor, visão estratégica do negócio e ágil para aprender e gerenciar tomadas de decisões mais complexas;
- Facilidade e experiência em trabalhar com análise de dados e diferentes ferramentas (Neogrid, Mtrix, Power BI, Excel Avançado, txt, entre outras).
- Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos;
- Experiência em indústria de bens de consumo (desejável);
- Habilidade em construir relações sólidas com diversas áreas do negócio;
- Conhecimento em Neogrid, Nielsen, Kantar, Segmenta ou similares será um diferencial;
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
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