**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Verificação diária dos equipamentos das Salas de reuniões (total de 28 Salas);- Verificação de pontos de rede (através de chamados), teste e as vezes troca dos conectores usuários ou patch panel;- Apoio a equipe de Network (através de chamados);- Obras de implementação de setores (estações de trabalho com ponto de rede, relógios de ponto, controle de acesso e ponto de câmeras);- Montagem e manutenção dos ativos de Rede (switch, ap's, Hub, racks);- Instalação de videoconferências.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática- Experiência em Suporte Técnico- Certificação: SCA (Support Center Analyst) ou DST (Desktop Support Technician) do HDI
**O QUE OFERECEMOS**
- Assistências médica;- Assistência odontológica;- Seguro de vida;- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;- Nexa Apoia - Programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro para você e sua família;- Empresa premiada internacionalmente;- Inglês como desenvolvimento;- Reconhecimento por certificações;- Gympass- Carga horária: 40 horas semanais- Local: Rio de Janeiro/RJ
Venha ser um Nexano!