Gerenciamento e orientação de equipes de vendas garantindo excelência em vendas consultivas;
Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias;
Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços;
Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços;
Realizar análise de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos;
Planejar e garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão;
Implantar as ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.)
e escala de trabalho;
Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento;
Garantir a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.
);
Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja;
Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.
A Combinar O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino Superior Completo;
Gestão de Pessoas & Liderança de equipes;
Disponibilidade de horário (escala 6x1 - incluindo finais de semana);
**Ser apaixonado por pessoas e tecnologia; Carga Horária**: 6X1 - Escala de Shopping
Sem informação
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Disponibilidade de horário (escala 6x1 - incluindo finais de semana);
Ser apaixonado por pessoas e tecnologia;