Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Pacote office;
* Informática básica;
* Língua portuguesa;
* Boa digitação.
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* Realizar atendimento presencial aos clientes.
* Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
* Emitir solicitações de serviços.
* Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
* Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
* Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
* Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
* Manter a área de atendimento limpa e organizada.
* Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.