**Venha fazer parte da nossa equipe!
Esperamos você!
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Venha trabalhar como Analista Administrativo / Compras (vaga TEMPORÁRIA para cobertura de Licença Maternidade) em um hospital de grande porte, de alta performance, 100% SUS e referenciado, que conta com uma Parceria Público Privada, tecnológico e excelente infraestrutura.
Buscamos profissionais para fazer parte da nossa evolução, que tragam na bagagem diferentes vivências.
Oferecemos um ambiente participativo e inovador para você se desenvolver e transformar o futuro com a gente!
Você poderá contribuir planejando, organizando, controlando e assessorando a coordenação nos processos da área, implementando programas e projetos.
**Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro**
**Missão**
Ofertar cuidado com qualidade, segurança e eficiência ao usuário do SUS de forma referenciada e ordenada nas linhas de cuidado do adulto cirúrgico, clínico e crítico.
**Visão**
Ser reconhecido pela excelência no cuidado, na gestão e no ensino.
**Valores**
Hospital centrado no usuário
Ética
Humanização
Transparência
Efetividade dos serviços
Trabalho em equipe multidisciplinar
Gestão participativa
Responsabilidade social e ambiental
Formação profissional
Inovação na gestão e no cuidado
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Diversidade, _**_tolerância_**_, respeito, harmonia, igualdade, inclusão, diferenças; são palavras soltas que conectadas e incorporadas ao nosso propósito fazem do HMDCC um ambiente melhor para se trabalhar.
Se você identificou, cadastre-se venha fazer parte do nosso time._**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Apoiar no planejamento estratégico e nas atividades concernentes à coordenação de Compras, Licitação e Apoio do hospital;
- Analisar, interpretar e aplicar o regulamento de compras e demais legislações, afim de garantir o efetivo cumprimento destes na formalização e execução dos processos de compras do hospital;
- Apoiar a informatização do processo de compras, através do sistema de gestão hospitalar;
- Apoiar na criação, implantação e sistematização da política de fornecedores do hospital;
- Atuar como responsável pela condução da seleção de fornecedores;
- Acompanhar o cumprimento do cronograma de compras definido pela coordenação e instâncias superiores;
- Formalizar e executar processos de compra;
- Atuar como Pregoeiro nos processos de compras do hospital;
- Operar sistemas de compras em todas as suas funcionalidades, tais como: operações de compra, solicitações de compra, emissão de ordem de fornecimento, cadastro de materiais, geração de contratos e termos aditivos, controle de saldos, análise de mercado, pesquisas de preços, dentre outros;
- Elaborar atos convocatórios, editais, minutas contratuais, justificativas, ofícios, relatórios e planilhas de custos;
- Acompanhar a execução contratual, termos aditivos e aplicação de sanções administrativas;
- Manter os empregados atualizados sobre a área de compras do hospital, no que tange à legislação e sua interpretação;
- Dirimir dúvidas de lideranças, empregados e fornecedores, referentes aos procedimentos de compras do hospital;
- Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades;
- Atender a solicitação da instituição para atuar como Coordenador, Preceptor, Tutor, Docente e em atividades de ensino;
- Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências;
- Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas;
- Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor;
- Participar da elaboração e do aprimoramento dos "Procedimentos Operacionais Padrão" - POP's, utilizando-os em sua prática diária;
- Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades,
- Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes;
- Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os "Equipamentos de Proteção Individual" - EPI's, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais;
- Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
1- Graduação completa;
2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em atividades de compras na gestão pública, fundações e/ou serviços sociais autônomos - instituições privadas;
3- Experiência profissional com rotinas de compras em hospitais e/ou certificado do curso de Formaçã