Com 11.000 pessoas em 35 países, a COFCO International é a plataforma de negócios agrícolas no exterior da COFCO Corporation, a maior empresa de alimentos e agricultura da China. A COFCO International está focada em ser líder mundial em grãos, oleaginosas e cadeias de fornecimento de açúcar, com ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. A empresa comercializa com mais de 50 países, proporcionando aos agricultores um acesso direto ao crescente mercado chinês. Em 2017, a COFCO International movimentou mais de 100 milhões de toneladas de commodities, com receita de 34 bilhões de USD. A empresa está acelerando seu crescimento para criar uma cadeia global de fornecimento agrícola integrada, ancorada na demanda da China e competindo globalmente.Principais responsabilidades:Responsável por prestar atendimentos diversos a clientes e fornecedores;Organização dos contratos no sistema;Atualizações de dados sempre que necessário;Consolidação dos dados e envio para cadastramento de fornecedores e clientes;Atualizar cadastro dos fornecedores e clientes;Responsável pelos indicadores da área, inputs dos dados e preparar comparativos visando reportar para seus superiores;Responsável pelo cumprimento das leis, procedimentos internos e dos padrões de ética da COFCO;Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.Pré-requisitos:Ensino Superior Completo ou Cursando em Agronomia, Administração ou Economia;Conhecimentos básicos em Informática e Pacote Office (Excel);Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial;Desejável conhecimento de rotinas administrativas, commodities, contratos comerciais, compra e venda de grãos.A COFCO International oferece iguais oportunidades de trabalho, sendo que todos os candidatos qualificados serão considerados sem discriminação pela raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, deficiência, condição de veterano ou outra característica protegida pela lei. www.cofcointernational.com
#J-18808-Ljbffr