Oferta de Emprego: Supervisor Administrativo RH na JOBHOME CONTACT CENTER
Estamos buscando um profissional qualificado e dedicado para ocupar a posição de Supervisor Administrativo de Recursos Humanos na JOBHOME CONTACT CENTER. A empresa é líder no setor de atendimento ao cliente, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade.
Requisitos:
Formação em Administração, Psicologia, ou áreas relacionadas.
Experiência prévia como Supervisor de RH ou em cargos similares.
Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações.
Habilidades de comunicação e liderança.
Capacidade de tomar decisões estratégicas.
Fluência em português (escrita e oral).
Responsabilidades:
Supervisionar as operações diárias do departamento de RH.
Gerenciar processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários.
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH.
Monitorar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo.
Lidar com questões disciplinares e conflitos.
Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações.
Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades organizacionais.
Oferecemos:
- Salário CLT;
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxilio funeral;
- Seguro de vida;
- Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu;
- Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera;
- Equipamento de trabalho;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamentos e capacitações constantes.
Se você se enquadra no perfil descrito e busca fazer parte de uma empresa comprometida com a excelência e o desenvolvimento de seus colaboradores, se inscreva na vaga.
A JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.
Recrutamento e seleção
Leis trabalhistas
Supervisão
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO:
- Eficiência Operacional;
- Redução de Custo;
- Felicidade;
- Agilidade;
- Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL:
Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!
- Comunicação Estratégica;
- Gestão por Resultado;
- Treinamento & Reciclagem;
- Plano de Carreira e Benefício;
- 100% Home Office!
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