O profissional desta área terá como atividades:
- Planejar e executar ações locais de _marketing_.
- Elaborar o plano de marketing.
- Articular ações de comunicação interna e externa.
- Elaborar materiais publicitários, coordenar e revisar sua produção.
- Realizar pesquisas de mercado e avaliar cenário competitivo local e imagem da Instituição.
- Avaliar resultados das ações de _Marketing_ e fazer _benchamark_ da atuação da concorrência.
- Coordenar a elaboração de conteúdos para as publicações.
- Técnicas de textos.
- Participar do planejamento de eventos, acompanhá-los, registrá-los e divulgá-los.
- Desenvolver o relacionamento com a imprensa local.
- Planejar e executar as ações comerciais.
- Acompanhar e divulgar os resultados dos aprovados dos principais vestibulares/ENEM em parceria com a Coordenação Pedagógica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário