**Atividades**:
Auxiliar o Gerente de Projeto na definição, planejamento e gestão de vários projetos;
Escrever estimativas de projetos com base no escopo do projeto, utilizando listas de
preços pré-definidas e/ou coletando propostas de fornecedores para apoiar os custos do
projeto de acordo com as condições de mercado;
**Ter disponibilidade para viajar para os Estados Unidos;**
**Inglês intermediário/avançado;**
Encomendar todo o material e equipamento necessário para executar todos os serviços
descritos no escopo do projeto e entregar os resultados esperados;
Preparar todos os documentos necessários para solicitar a licença do projeto
dentro da jurisdição;
Agendar todas as inspeções necessárias para obter a aprovação de todas as fases do
projeto e emitir o Certificado de Conclusão pelo município e/ou cidade;
Comunicar todas as informações relevantes aos fornecedores e membros da equipe, fornecendo atualizações de forma consistente;
Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, expandindo o banco de
dados da empresa;
Participar de todas as reuniões, conferências, treinamentos e cursos exigidos e
patrocinados pela empresa para manter a proficiência profissional e acompanhar as
melhores práticas do setor, códigos de construção, requisitos legislativos e políticas,
procedimentos, diretrizes e padrões da empresa.
**Requisitos para a vaga**:
Técnico em edificações ou cursos técnicos na área da construção civil;
Operacionalizar em sistemas CAD;
Noções de orçamento de obra;
Noções de elaboração de quantitativo de obra;
Noções de etapas construtivas;
**Inglês intermediário/avançado.
**Carga horária semanal**:
44
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Análise de Relatórios,Excel,Fluxos Processuais,Geração de Relatórios,Projetos,Produção
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
Administrativo