DescriçãoAssistente Administrativo para Seguradora em Palhoça, SCQual localidade da empresa?A empresa fica localizada em Palhoça/SC (Bairro Jardim Eldorado).Quais serão minhas atividades?Realizar cotações de pedidos nos portais;Acompanhar fluxo e devoluções;Lançar notas fiscais e canhotos nos portais;Responder as solicitações dentro do prazo;Competências Necessárias:Ser organizado(a), proativo(a) e detalhista;Capacidade de realizar multitarefas;Capaz de aprender rapidamente a lidar com sistemas e processos internos da empresa;Habilidade para trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico;Excelente comunicação escrita e verbal;Ensino Médio completo;Conhecimento em auto peças é considerado um diferencial.Benefícios:Vale Alimentação/Refeição: Receba R$ 22,00 por dia para desfrutar de refeições saborosas.Vale Transporte: Auxílio para garantir sua locomoção diária.Plano de Saúde: A mensalidade é totalmente coberta pela empresa, garantindo seu bem-estar e o de sua família.Plano Odontológico: Cuide do seu sorriso sem preocupações.Bracov: Economize em suas compras de medicamentos e produtos de saúde.Seguro de Vida: Proteção e tranquilidade para você e seus entes queridos.Day Off por tempo de casa: Reconhecimento pelo seu comprometimento e dedicação à empresa.Brinde de Aniversário: Uma pequena lembrança para celebrar seu dia especial conosco.Convênio SESC: Diversas atividades de lazer e cultura para você e sua família.TotalPass: Acesso a academias e centros esportivos.Horário de trabalho: Comercial 8h às 18h.Se você atende a todos os requisitos exigidos e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você!
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