**Requisitos**: Conhecimentos avançados em redes sociais, incluindo as principais plataformas, como facebook, instagram, linkedin e google.
Com experiência Além disso, é importante que o profissional tenha conheci
- mentos em ferramentas de edição de imagens e vídeos, como photoshop, illustrator ou corel draw.
Ser um bom comunicador, tanto por escrito quanto oralmente.
Ser capaz de produzir con
- teúdo claro, conciso e atraente para o públi
- co-alvo da empresa.
Ser capaz de desenvolver ideias originais para conteúdo que chame a atenção do público.
Ser capaz de trabalhar em equipe com outros departamentos da empresa, como marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Capaz de gerenciar seu tempo e tarefas de forma eficiente para cumprir os prazos.
Atividades: Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.
**BENEFÍCIOS**: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)