JOB DESCRIPTION
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, caixa e suporte para gestores de carteiras.
1. Apoio a gestão de carteira de Associados;
2. Apoio a prospecção;
3. Apoio a cobrança de inadimplência;
4. Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;
5. Relacionamento com os associados;
6. Programas de Relacionamento.
Entender para atender
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digital
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Fomento de novos negócios
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
TransaçõesFinanceiras
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
7. Ensino superior completo ou cursando;
8. Proatividade e ampla visão de negócios;
9. Habilidade comercial;
10. Engajamento com a equipe e objetivos;
11. Conhecimento em investimentos, seguros, consórcios, etc;
12. Residir em Itapema;
13. Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA (desejável).
ADDITIONAL INFORMATION