Formação em exatas, administração, economia, estatística, engenharias e ciência da computação, preferencialmente; Pacote Office avançado, conhecimento em Power BI e DAX; Programação em R e SQL (desejável); Domínio em técnicas de DataViz; Habilidade analítica com dados de mercado e perfil analítico; Estatística básica; Visão estratégica de negócios; Perfil voltado a gestão de processos; Interesse e agilidade para o aprendizado; Forte capacidade de planejamento, comunicação e organização; Resiliência e aderência à trabalho dinâmico; Trabalhar em equipe e habilidade em fazer as coisas acontecerem; Comprometimento com resultados; Inglês Intermediário; Vivência no mercado farmacêutico e suas auditorias serão consideradas um diferencial; Conhecimentos e experiência em ciência de dados serão considerados um diferencial.Atuar como responsável por estudos de mercado para as empresas do Grupo NC Farma, com ênfase em aumento de faturamento, crescimento de mercado e ganho de Market Share; Gerir o relacionamento direto com áreas parceiras (marketing, comercial, novos negócios, área médica, S&OP, Pricing, TI, etc...) gerando argumentos que agreguem valor ao negócio; Gerar e disseminar análises do mercado farmacêutico para os nossos stakeholders, coletando os dados nas auditorias de mercado e dados internos, a fim de apoiar as estratégias comerciais, acompanhar o resultado dos planos de marketing e monitorar as campanhas de vendas; Buscar e consolidar informações internas e externas para a fundamentação de análises de mercado para incremento de volume e de participação de mercado;Monitorar a concorrência para interpretar e obter dados relevantes, detectar tendências de consumo, auxiliando na fundamentação de análises para a tomada de decisão; Realizar estudos de inteligência competitiva, churning e funil de clientes, performance comercial e planejamento estratégico a partir de distintas fontes de dados; Desenvolver dashboards estratégicos e indicadores mercadológicos para facilitar a obtenção de insights para o grupo; Analisar AdHocs conforme a necessidade da gestão; Mapear e modelar os processos internos da área, a fim de otimizar a rotina do setor; Gerir a comunicação com os fornecedores de dados do mercado, garantindo a entrega de auditorias nos prazos definidos; Dar governança às rotinas e atividades do núcleo de trabalho, com a responsabilidade da entrega final de materiais para comitês estratégicos e divulgação de resultados oficiais para a companhia; Apoiar na governança da rotina e atividades do setor; Participar na elaboração e acompanhamento do orçamento de Sell Out; Elaborar apresentações e análises de mercado com opções e recomendações.