Experiencia em gestão de campanhas de mídiaExperiência em gestão de contas de publicidade, com foco em customer success e no aumento de receitas por meio de upselling. Forte capacidade de liderança e gestão de equipes, com habilidades para orientar e inspirar equipes multifuncionais. Conhecimento profundo das tendências de publicidade, mídia digital, marketing de performance e meios digitais. Capacidade de pensamento estratégico, tomada de decisão assertiva e resolução eficaz de problemas. Experiência prévia com mídia Mobile/CTV ou em agências/publicidade ou veículos de mídia. Inglês avançado ou fluente. Diferenciais (não é obrigatório, mas seria um PLUS! se você tivesse)Espanhol avançado ou fluente. Conhecimento em Up sell.Responsabilidades:Gestão das Relações com os Clientes:Construir e manter relações sólidas e duradouras com os clientes e operadoras, garantindo a satisfação e fidelização, além de identificar oportunidades de upselling para otimizar os resultados das campanhas e promover produtos/serviços mais avançados.Compreender profundamente as metas comerciais, os objetivos de marketing e os desafios dos clientes, para fornecer soluções de publicidade personalizadas e eficazes.Servir como ponto de contato principal, assegurando que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que suas expectativas sejam superadas.Liderança de Equipes:Liderar, orientar, gerenciar e inspirar as equipes de Account Managers e Adops.Definir metas claras para as equipes, monitorar o desempenho e promover um ambiente de alta performance.Realizar reuniões de feedback, sessões de 1:1, avaliações de desempenho regulares e implementar iniciativas de desenvolvimento profissional contínuo para os membros das equipes.Planejamento Estratégico:Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas, com foco em atingir metas de receita e objetivos comerciais.Colaborar com as equipes internas (criativas, de planejamento de meios, análise etc.) para fornecer soluções de publicidade integradas e alinhadas com as metas dos clientes.Gestão de Campanhas:Supervisionar a execução de campanhas publicitárias, assegurando que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e com alta qualidade, superando ou atendendo às expectativas do cliente.Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e fornecer insights para otimizar as campanhas atuais e futuras.Coordenar as equipes para garantir a execução eficaz de todas as etapas das campanhas, desde a criação até a execução e monitoramento contínuo.Conhecimento do Setor:Facilitar a comunicação e o alinhamento entre as equipes de AM e Adops, garantindo transparência e fluidez nas entregas.Realizar reuniões diárias de acompanhamento entre as equipes, além de reuniões internas e com clientes, para garantir um fluxo de trabalho contínuo e eficiente.Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, tecnologias emergentes e o panorama competitivo, a fim de fornecer insights e recomendações estratégicas aos clientes.Avaliar e melhorar continuamente os processos de gestão de contas, buscando aumentar a eficiência e eficácia.