**Responsabilidades**:
- Planejamento e execução de campanhas de endomarketing e apoio a demandas de comunicação das áreas internas
- Organização e produção de conteúdo para canais internos on/offline
- Elaboração de relatórios e acompanhamento de KPIs das ações
- Desenvolver e acompanhar cronogramas das ações, elaborar briefings, revisar e aprovar materiais de comunicação
- Interface com agências de publicidade, eventos e assessoria de imprensa.
- Desenvolver processos/timeline de produção, elaboração de briefing e suportar criação, revisões e aprovações de todos os materiais de comunicação entre agência e cliente interno.
- Garantir o alinhamento do planejamento com metas estratégicas do negócio para alavancar a reputação da empresa e suas marcas
- Promover parcerias entre áreas internas, garantindo a mensagem alinhada por todos
- Identificar oportunidades de melhoria das comunicações existentes, tendo em vista a tendência do mercado por meio de benchmarks e relacionamento com o setor
Atividades de rotina
- Manutenção dos canais de comunicação
- Executar planos de ação
- Desenvolvimento e aprovação de briefings com as áreas
- Gerenciamento de prazos de entrega (Plano de Comunicação / Campanha / Peças)
- Acompanhamento e avaliação dos resultados finais
**Cargo**: Analista de Comunicação
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Assistência Médica
Assistência Odontológica
PLR
Previdência Privada
Fretado
Alimentação no Local
Seguro de Vida
Cartão Farmácia
**Experiências e qualificações**:
Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Pacote Office e Inglês avançado