Fornecer suporte administrativo ao gerente e funcionários, auxiliando nas necessidades diárias do setor de peças.
Atividades:
- Auxiliar e dar suporte nas vendas de peças pelo ecommerce.
- Emissão de notas fiscais.
- Emissão de etiquetas de envio de produtos.
- Criação de kits e lançamento no sites de ecommerce.
**Requisitos**:
- Conhecimento em informática, pacote office e canva
- Conhecimento em peças automotivas
Ambiente:
A empresa oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos.
**Benefícios**:
**Remuneração atrativa** pautada pelo mercado como forma de reconhecimento pelo seu trabalho.
**Vale Transporte** para garantir que você terá a tranquilidade de ir e vir de maneira apropriada.
**Vale Refeição**, pois acreditamos que uma alimentação saudável e nutritiva é o combustível para você desempenhar o seu melhor.
**Plano de Saúde** a fim de garantir sua qualidade de vida e bem estar geral.
**Seguro de Vida** para que você possa trabalhar com mais tranquilidade sabendo que sua família estará protegida diante de algum imprevisto.
**Plano de Premiação Anual **como forma de reconhecimento, valorização e motivação para elevar a capacidade de gerar resultados.
**Treinamento e desenvolvimento** constantes para que nossos colaboradores alcancem o máximo do seu potencial.
**Ótimo clima interno **pois somos um só time, e você será sempre tratado com respeito e reconhecido como merece.
**Requisitos**:
Ensino médio
Experiência desejada:
Logística, Administração ou áreas afins - 6 mesês