Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você!
Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços.
Responsabilidades:
1. Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira;
2. Criação de relatórios de sucesso do cliente;
3. Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção;
4. Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes;
5. Redução do número de churns;
6. Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna;
7. Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes;
8. Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações;
9. Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes;
10. Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe;
11. Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável;
12. Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento;
13. Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente;
14. Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.
Você será responsável por atividades como:
1. Participação em reuniões de briefing com o cliente, juntamente com a gestora de atendimento e a gestora de operações;
2. Intermediação das demandas dos clientes com o time operacional;
3. Condução de reuniões para apresentação de relatórios;
4. Reuniões internas para análise e desempenho de projetos;
5. Colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes;
6. Atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em relacionamento com clientes;
2. Boa comunicação verbal e escrita;
3. Habilidade com organização e gestão de tarefas;
4. Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completa.
Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença:
1. Conhecimento da metodologia de NPS e RTS;
2. Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos;
3. Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Cross-sell nos Projetos;
4. Vivência em negociações e argumentações;
5. Experiência comprovada;
6. Conhecimentos plenos em Excel e sistemas.
Benefícios:
1. Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia;
2. Mobilidade: Opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível (Reembolsamos até R$ 145,00);
3. Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica - 30% de reembolso;
4. Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família - R$ 200,00 (para o primeiro filho);
5. Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão) - Após 90 dias;
6. Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde - Após 90 dias;
7. Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC);
8. Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos.
O que oferecemos aqui:
1. Clima interno agradável;
2. Mimos em datas especiais;
3. Seu aniversário é lembrado;
4. Treinamentos e feedbacks semanais;
Nosso modelo de contratação é CLT, com formato 100% presencial.
Remuneração a combinar.
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