Responsável por atividades operacionais e administrativas relacionadas à gestão de pessoas para garantir o bom funcionamento dos processos de RH, auxiliando na execução de rotinas de recrutamento e seleção, treinamento, desenvolvimento de colaboradores, onboarding, aplicação de feedbacks, avaliações de desempenho e advertências, cuidado com a equipe organizando cafés, aniversariantes do mês de demais rotinas de RH. Além disso, contribuirá para a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e em conformidade com as políticas da empresa e a legislação trabalhista vigente.Principais Responsabilidades:1.Recrutamento e Seleção:oAuxiliar no processo de recrutamento, incluindo triagem de currículos, seleção de formulários, agendamento de entrevistas, elaboração de parecer sobre a entrevista, contato com candidatos e agendamento de rodada de entrevista.oApoiar na aplicação de testes e avaliações de candidatos, quando necessário.oManter atualizado o banco de currículos e a base de dados de candidatos.2.Onboarding e Integração:oAcompanhar o processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a coleta e verificação de documentos.oApresentação do espaço físico do escritório para o novo colaborador.oEnvio de documentos para assinatura do novo colaborador.oOrganizar o processo de integração de novos colaboradores, g…Auxiliar as práticas operacionais e administrativas, quando houver do escritório.
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