Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis.
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.
Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil.#conectadosaofuturo #somosquality #webpostoProspector (a) de Clientes O Prospector da Quality desempenha um papel fundamental na identificação e aquisição de novas oportunidades de negócios.
Este profissional é responsável por pesquisar, qualificar e iniciar o contato com potenciais clientes, contribuindo para o crescimento e expansão das operações comerciais da empresa.
Principais atividades * Prospectar e qualificar leads por meio de diversas fontes, como pesquisa online, eventos, redes sociais e parcerias estratégicas; * Construir listas segmentadas de leads potenciais; * Iniciar o contato com leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails ou mensagens, apresentando a empresa e suas ofertas; * Desenvolver scripts e abordagens eficazes para envolver leads de forma proativa; * Avaliar o potencial de conversão de leads, identificando as necessidades e requisitos específicos; * Colaborar com a equipe de vendas para garantir a adequada transição dos leads qualificados; * Estabelecer e manter relacionamentos iniciais com leads, entendendo suas demandas e preocupações; * Fornecer informações preliminares sobre o produto e dos demais sob produtos da empresa.
Conhecimento Técnico* Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex.
: Salesforce, HubSpot); * Habilidade em realizar pesquisas no LinkedIn e em outras bases de dados; * Técnicas de qualificação de leads (BANT, SPIN Selling, etc.).
Desejáveis * Familiaridade com ferramentas de automação de marketing (ex.
: RD Station).
* Experiência em análise de métricas e relatórios de desempenho comercial.Habilidades e Atitudes Esperadas *Comunição clara e objetiva; * Proatividade na busca por novas oportunidades de negócio;* Resiliência para lidar com rejeições e desafios da prospecção;* Organização para gerencia múltiplos contatos simultaneamente;* Capacidade de trabalhar com metas e resultados.Experiência *Experiência de 6 meses em atividades relacionadas à prospecção de clientes, telemarketing ou vendas.