**Principais atividades**:
- Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria.
- Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio.
- Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo.
- Escalar chamados para equipe responsável quando necessário
- Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade).
- Auto aprendizado para soluções de tecnologia de infraestrutura, softwares e sistemas.
- Apoiar usuários em Windows, Pacote Office; Sistemas internos e outros; Hardware como configuração de impressoras; Firewall, Wifi e Modems de operadora de link de Internet; Configuração de telefonia VOIP.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da informação, Engenharia da computação, Ciências da computação, Análise de sistemas e afins.
**CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS**:
Pacote Office Intermediário.
Noções de Microsoft Office 365
Noções de redes de computadores
Hardware envolvendo computadores e impressoras
Noções de servidores, VPNs
Noções de antivírus
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)