Job description
Oportunidade para atuar como Gerente Comercial FIDC no escritório da Flow em Maringá-PR.
Você tem experiência em gestão comercial, boa vivência em rotinas de FIDC e Securitizadora, e é motivado por desafios e alcançar altos resultados? Então essa oportunidade é pra você!
A Flowinvest, gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, está crescendo em seu negócio e aumentando o time. Estamos buscando uma pessoa com perfil organizado, dinâmico, ágil, com boa comunicação, relacionamento interpessoal e com clientes, com experiência em bancos e forte habilidade em negociação.
Achou interessante? Se candidate em nossa vaga ou envie seu CV para pessoas@flowinvest.com.br e #VemSerFlow!
Main responsibilities
* Administrar carteira de clientes que necessitam de crédito para capital de giro, investimento, soluções emergenciais e outros, através de desconto e antecipação de recebíveis;
* Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios para aumentar a captação de recursos do FIDC.
* Desenvolver estratégias comerciais alinhadas aos objetivos do fundo para garantir crescimento sustentável e competitividade no mercado.
* Atuar estrategicamente para desenvolver ações com foco no atingimento das metas mensais e alavancagem de resultados de curto, médio e longo prazo;
* Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde a fase de prospecção até o pós-vendas;
* Diversificar carteira de clientes de várias faixas de faturamento e setores (serviço, comércio, indústria, agronegócio e outros);
* Realizar visitas in loco, com os prospects e clientes, a fim de prestar atendimento, efetuar a avaliação de sua operação e manter relacionamento próximo com a carteira;
* Prestar suporte e resolver questões visando a satisfação dos clientes e a preservação da boa reputação da empresa;
* Avaliar e analisar operações de crédito e direitos creditórios, garantindo a qualidade dos ativos do fundo.
* Participar de negociações com possíveis cedentes de direitos creditórios, visando garantir as melhores condições de aquisição de ativos.
* Assegurar o cumprimento das normativas e regulamentações vigentes, colaborando com o setor de compliance para garantir a integridade das operações comerciais;
Requirements and skills
* Experiência comercial em empresas financeiras de descontos de recebíveis, como Factoring, Fomento Mercantil/Comercial, FIDC ou Securitizadora;
* Possuir uma carteira de clientes ativa (desejável);
* Conhecimentos em operações em segmentos diversos, agronegócio, produtos financeiros, mercado de capitais e operações de crédito;
* Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com orientação para resultados;
* Disponibilidade para viagens.
Additional information
O que oferecemos:
* Regime de contratação: Pessoa Jurídica;
* Salário fixo;
* Comissionamento;
* Reembolso de despesas de viagens em visitas a clientes;
Outros benefícios:
* Café da manhã na empresa;
* DayOff no mês de aniversário;
* Ambiente de trabalho estruturado, dinâmico e colaborativo;
* Plataforma de educação para aprimoramento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Possibilidade de crescimento na carreira e de ampliar suas habilidades profissionais;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
#J-18808-Ljbffr